sexta-feira, 15 de abril de 2011

UM POUCO DA COSTA AMALFITANA


Este Hotel aí na ribanceira, foi onde eu fiquei, a vista e linda e a foto seguinte mostra a cidade mais linda da Costa, Positano.Bom esta postagem eu tenho que comentar.
A Costa Amalfitana é um trecho de 60 km do litoral da Campânia, entre Sorrento e Salerno, servido uma estrada costeira que é uma passarela estreitíssima, esculpida, em boa parte, no precipício. Ao longo da estrada, entre uma vista vertiginosa e outra, encontram-se cidades históricas como Amalfi (à beira do mar Tirreno) e Ravello (no alto da montanha), além de um lindo vilarejo que escorrega pela encosta até a praia: Positano. Não fui a Capri, mas é um destino cobiçado desde a época dos imperadores romanos – Otaviano e Tibério construíram palacetes por lá. Por sua proximidade à Costa Amalfitana, cheguei avistá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário