domingo, 3 de abril de 2011

NA CAMA COM VOCÊ.

Vivo cada dia como único

Sufoca-me, sempre é uma batalha

Sentimento púnico

Que a alma estraçalha.


E sempre assim todo dia

No coração o fogo acenda

Você pedaço que afrodisia

Só, uma noite horrenda.


Na cama quero com você

Despidos a deliciar

Nossos corpos num auê

Prestes a acalmar.


Nos seus gemidos escuto

No silencio da alma

Só nós dois absoluto

Agora uma vivalma.


Queria eu toda noite

A você me entregar

Na vida seria um açoite

Mas ali só ti amar.


Sinto agora perto roçar

Tua pele toda aveludada

E minhas mãos acariciar

Todo seu corpo sem parar.


No lençol sentimentos

Você por cima ardente

Sós naqueles aposentos

Amores perpetuamente.


Consigo lhe olhar no rosto

E somente um beijo para ti

A tua boca eu pedi

Imediato a nós proposto.


Por um instante sentia

Uma pressão no peito alta

Nunca foi uma monotonia

Sendo assim faz muita falta.


Meus gritos altos se perdem

Ecoa com muitos sentimentos

Nossos corpos num amor se absorvem

Eternizando assim belos momentos.


De êxtase ali respiro

Um cheiro de amor no ar

Satisfeito contorço e piro

E meu corpo chega a pairar.


Um turbilhão de prazer

Saudades já chego sentir

Dor esta para combater

Antes mesmo de se despedir.


Giovani Zorzanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário