domingo, 28 de novembro de 2010

PERCORRO TODO O SEU CORPO


Como eu quero ti descobrir

Ténue e singelo são os teus traços

Vou lhe tocar sem agredir

Envolto sempre em meus braços.


Minha boca sempre a procura

Meus olhos fita naquele ponto

E um maior clima de tortura

Fico fraco, bambo e tonto


Meus lábios húmidos deslizam

A sua sobrancelha escura

E meus sonhos se materializam

Com você minha candura


Ate aos seus olhos chego

Num suspiro ofegante

Com leve toque ti beijo

Pensando em ir mais adiante


Consigo agora lhe beijar

Os meus lábios há de tocar

E levemente teu rosto afagar

Enquanto você vem me provocar


Lábios carnudos e macios

Fico alguns instantes deliciar

Subitamente sinto frios

E meu corpo todo arrepiar


Quero saber que mistério

Desta boca linda e gostosa

Que cada vez mais quero

Eternamente fogosa


Nossos beijos são insanos

Não sabem o calor da paixão

Deixamos de ser humanos

Para serem larvas e vulcão


Mesmo assim minha boca

Molhada irá continuar percorrer

Esses teu corpo que me provoca

Que me faz gemer e contorcer


Entre curvas, planícies e montes

Chego aos seios deliciosamente rosado

Sei que ao cume avistarei horizontes

Diante disso me acho curvado


Ali perplexo fico a deliciar

Minha língua ao redor a brincar

Com sutileza e molhada a passar

Ao cume sem pressa de chegar


Ao longe avisto o bico

Parecendo a epiderme furar

Calor ao fogo de maçarico

Ali quero perpetuar


Minha boca encontra o seu umbigo

Minha língua ali a penetrar

E se acomoda por castigo

Bem perto da felicidade está.


Enfim ao seu âmago chego

Invado esta ilha de puro sabor

E deste mel me embebedo

E com você deleito de amor.


Giovani Zorzanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário