domingo, 21 de novembro de 2010

ALUCINAÇÃO

Como pode tanto doer
Este sentimento, amor
Fico pra eulouquecer
Com esta imensa dor

Achei que meu pranto
Poderia acalmar o coração
Mas para o meu espanto
Foi tudo em vão

Porque esta tristeza
Se é bom o que sinto
Sou pedra de fortaleza
Para quem eu minto

Que caminho sem volta
Minha noite é imensa
Como isso me revolta
Pois imploro sua presença

Como preciso vê-la
Meu corpo se arrasta
Só você minha estrela
A angústia afasta

Que dor horrível no peito
Dentro o coração apertado
Como se tudo estivese estreito
E o ar muito mais rarefeito

Vivo!!! a procura de ar
Paixão que me sufoca
Atento fico a controlar
Para não vegetar

Nao era para ser assim
Dor esta sem trégua
E pelo jeito sem fim
Só me resta a entrega

Tento de você aproximar
E sentimento vem aflorar
Meu rosto logo fica avermelhar
E a respiração a ofegar

Ao longe fito os olhos
Vejo tudo no tempo
Rapido como um vento
E desculpas invento

Neste momento exato
Vejo seu rosto inteiro
Meus olhos cabisbaixo
Acha tua boca em cheio

Meu corpo ja alucina
Nao consigo me sustentar
Me amargo na esquina
Esquecer, so me resta tentar.

Giovani zorzanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário