domingo, 19 de janeiro de 2014

MEU AMOR POR VOCÊ E INTENSO



1
Não sei mais o que fazer
Quero você em meus braços
Como pode eu assim me ver
Se a verdade estou em pedaços

2
Dizer que ti amo preciso
Pois a dor da saudade e intensa
E ainda não sei por que vivo
Suportando esta dor imensa

3
Quero dizer que nada mudou
E o tempo não quer passar
E com vc eternamente vou
Há que vontade de ti amar

4
Ti quero, como ti quero
Amar você são lembranças
Mas daqui ti espero
Ainda há muitas esperanças

5
Você ainda não entendeu
Que por demais ti amo
E vc sempre me pertenceu
E para perto de mim ti chamo

6
Vem para mim meu amor
Quero o mundo ti dar
Não pode minha vida condenar
Meu crime é ti gostar

7
Somente você  não vê
Você nasceu pra mim
Poxa amo tanto você
A vida não pode ser assim

8
Meu coração aqui quebrou
Não consigo acreditar
E tudo lindo e assim eu vou
O amor é grande para acabar

9
Ti amo demais você
Tenho um mundo de tesão
Quero imensamente ti vê
Estou quase perdendo a razão

10
Vai me deixa viver
Bem perto de você
Você não pode me esquecer
Quero, quero imensamente ti vê

11
Não acredito que tudo passa
Amo você mais que minha vida
E a dor da sua ausência me abraça
Você minha solução resolvida

12
Não posso viver deste jeito
Mas mesmo assim prefiro sentir
Mesmo sendo intensa a dor no peito
Um dia nos dois juntos, o mundo assistir

13
Você não pode o meu amor condenar
Não acredito ver isso passando pela janela
Nossas vidas juntas, acredito nela
Me perdoe por ti amar.

Giovani Zorzanelli
19 01 14
15:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário