sábado, 8 de janeiro de 2011

FINAL DE TARDE

Numa tarde mais linda

De céu límpido de inverno,

Donde nuvens brinda

Um amor puro e eterno


Vejo você, que bela

É inigualável esta imagem

Feliz eu sou sem cautela

Medo tenho desta miragem


Vejo o sol maravilhoso

Que lambendo o mar,

Envolto, vem todo choroso

Com certeza se apaixonar


Você é tudo amor, ti vejo

Em pensamentos agradáveis

Longe de tudo que almejo

Lembranças nunca palpáveis


Das ondas que beija a areia

Que curvando se humilha

Com nobreza, pois não pisoteia

E da serenidade compartilha


Tempo que já são raro

E aqui sentado, deslumbro,

Sem medo da vida declaro

De tudo em nós, dislumbro


Vivi, vivo e viverei sempre

Este amor que me fez bem

Sentimento que é um privilégio

Apesar de me fazer refém



Eu preciso em seu colo deitar

Sentir de perto o seu coração

Junto neste tempo de puro ar,

Mas que nao pude escapar

De um terrivel agulhão.

Nao sei mas fiquei a desesperar

Que logo veio a comichão,

E de longe; nao consigo chegar

É dentro do peito esta agressão.

Assim não consigo arrancar,

Mas foi tudo de bom ti namorar

Saudades no coração há de ficar

Momentos gostosos a eclosão.

E assim tornar um embrião

Fui feliz com esta paixão.


Giovani Zorzanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário